Mural
 

De: guardião de uruguaina
Para: Oscar.
Cidade: uruguaiana
postado em 23/07/14 13:07
Oscar eu creio que a Abamf já levou ao comando da bm a promoção de todos os 1300 sd a 3 sgt agora em novembro.
são vários pedidos neste mural de muitos colegas de todos os rincões deste rio grande.

De: airton
Para:
Cidade:
postado em 23/07/14 00:17
se alguem trabalhou em empresa privada antes de entrar na BM. è pelo PIS CEF quando vai para reserva

De: oscar
Para: todos
Cidade: poa
postado em 22/07/14 21:53
bem que a nossa querida abamf poderia pleitear junto ao governo e o comando geral para promover todos os 1300 restantes a terceiro sargento assim poderíamos no próximo governo melhorar o plano de carreira pois esperar 22 anos para ser promovido só na bm os demais órgão de segurança o efetivo recebe uma promoção atrás da outra

De: Moura
Para: colegas
Cidade: POA
postado em 22/07/14 21:13
Ola colegas, ano passado eu eu falei aqui disso,que a guarda municipal ia vira policia, os bombeiros saltaram fora da BM, e vai ser criada a força nacional de segurança pública, vai ser uma policia federal fardada. E nós colegas, que vai acontecer... O mesmo que a PFF.

De: SGT JOAO
Para: AIRTON
Cidade: POA
postado em 22/07/14 16:14
CARO COLEGA AIRTON O VOTO DEVERIA SER FACULTATIVO, PRA MIM TODOS OS POLITICOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO VOTO SO PORQUE SOU OBRIGADO NÃO ME VENHA COM BLA BLA BLA DE QUE PT FEZ OU ACONTECEU O POVO JA TA DE SACO CHEIO

De: ABDALAH
Para: TODOS
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 22/07/14 12:46
Prezados senhores.Somente vestirei a CAMISETA de um GOVERNADOR seja ele de que IDEOLOGIA for.Atendendo o seguinte pleito:Sepultar esse REGULAMENTO ARCAICO:Extinguir essas GRADUAÇÕES INÚTEIS PARA UMA POLÍCIA MODERNA"PADRÃO FIFA"; PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO; CURSO SUPERIOR PARA INGRESSO NA BM.Fazendo com que a PRIMEIRA GRADUAÇÃO DE PRAÇA se equipare ao INS/ESC. DA POLÍCIA CIVIL de 1 CLASSE. Temos muito a resgatar dessa SOCIEDADE ESCRAVOCRATA,que sempre usou a BM,principalmente o SD,para defender seus DIREITOS e PRIVILÉGIOS.Quantos desse foram colocados a serviço de CAUDILHOS LATIFUNDIÁRIOS.Muitos até perdendo sua vidas.Mas infelizmente não é só no RS.Mas em todo O Brasil.Aos cuidados da Nobre Colega ANA PAULA,para expor no SELETIVO MURAL DA ASSTBM.



De: VITOR ( DE SANTA MARIA)
Para: SD EVERTON- DE SANTO ÂNGELO.
Cidade: SANTA MARIA
postado em 22/07/14 11:07
BOM DIA AO AMIGO SD EVERTON DA SILVA, DE SANTO ÂNGELO, INCLUSÃO EM 2009. EIS O SEU RECADO P/ MIM AQUI NESSE MURAL: "edai parceria, apareceu aqui,mas lá vc sumiu.deixei um recado pra ti lá.aparece cara pálida". QUERO DIZER AO AMIGO Q SOMENTE ME MANIFESTAREI "LÁ" QDO TIVER ALGO Q SEJA DE INTERESSE DA MAIORIA DOS PRAÇAS DA BM, ATÉ MESMO P/ EVITAR ESTRESSE DESNECESSÁRIO. ENQUANTO ISSO VC COLOCA ALGUMAS FOTOS TUAS NO TEU FACEBOOK(FAKE) POIS SÓ TEM UMA FOTO "TUA" E ASSIM FICA DIFÍCIL MEU CAMARADA. ABRAÇÃO!!!

De: Sgt Dutra
Para: Alguem que possa esclarecer
Cidade: adalberto-dutra@brigadamilitar.rs.gov.br
postado em 21/07/14 17:59
Gostaria que alguem me informasse o seguinte:
Incluí em 1989 e agora a 30 dias fiu para a RR fiu no Bco do Brasil afim de sacar algum saldo de PASEP, levei comigo o que era necessário Cópia do DOE da minha RR , inscrição do PASEP,fui informado qu e não tenho na nada a receber na BM consegui a info que não tenho direito de receber,nunca recebi nada nem juros no contra-cheque, nuca saquei nada ,gostaria de saber se alguem d mesmo ano da minha inclusão já recebeu esta informação .GRATO ATT SGT DUTRA.

De: sd everton
Para: VITOR SANTA MARIA
Cidade:
postado em 21/07/14 16:29
edai parceria, apareceu aqui,mas lá vc sumiu.deixei um recado pra ti lá.aparece cara pálida. grande abraço

De: ABDALAH
Para: ABANF/ASSTBM
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 21/07/14 11:30
Prezados Presidente e Diretores.Com o devido respeito,que aliás é uma de minhas virtudes.Gostaria de saber notícias,sobre o SOLDADO,que foi humilhado em público em ESTEIO.O SD foi obrigado a FLEXÕES e recebeu um PONTA PÉ NO TRASEIRO.Quiçá foi PROCESSADO por FERIR A PATA DO NOBRE OFICIAL.Aos cuidados da Nobre Colega ANA PAULA,para expor no SELETIVO MURAL DA ASSTBM.

De: Airton
Para:
Cidade:
postado em 20/07/14 22:03
nao consigo entender certos colegas.estou com 21 de bm nunca vi outros governos dar oq o do PT fez pra nos. sei que nao è o ideal. mas è um bom começo. pra quem gosta de ficar no acomodismo.

De: Sérgio
Para: Pasqualoto
Cidade: Poa
postado em 20/07/14 20:15
Sr Pasqualoto, esse dispositivo da Constituição Estadual bem como a Lei criada pelo ex gov Colares que concedia isonomia aos oficiais foi tornado inconstitucional haja vista a PM não integrar a carreira jurídica. ADI nº 761 e 774 STF e 171-0/MG, 138-8/RJ e 456-4/600-PB.

De: ABDALAH
Para: TODOS
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 20/07/14 18:25
....continuação ISONOMIA entre BRIGADA E POLÍCIA CIVIL.S.M.J pelo exposto.Acho quase impossível uma ISONOMIA,onde SD seja inserido.Porque jamais um INS/ESC irá aceitar ser equiparado a um SD.Sempre menciono o DF,onde a PM é mais remunerada um SDPM ganha 50% de um AGENTE INICIANTE.Somente se a CASA GRANDE,num gesto de JUSTIÇA extinguir essas GRADUAÇÕES INÚTEIS,para uma POLÍCIA MODERNA e criar o SGT única graduação em início de carreira.Lembro JAIR SOARES.Para frear o êxodo de PRAÇAS para PC,visto nesta a ESCOLARIDADE era 1 GRAU.Nos elevou a equiparação das praças com AGENTES.Dando motivos a estes impetrarem um MANDADO DE SEGURANÇA e liminarmente deram fim a ISONOMIA.Percebendo uma AUMENTO SUBSTANCIAL além do anterior.Aos cuidados da Nobre Colega ANA PAULA,para o avençado.

De: ABDALAH
Para: TODOS
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 20/07/14 18:14
Prezados senhores.Noticia-se que haverá ISONOMIA entre POLÍCIA CIVEL.Digo-lhes, até pouco tempo existia.Peço que busquem um BOL GERAL da Década de 60,onde aparece
De: guardião de uruguaina
Para: Oscar.
Cidade: uruguaiana
postado em 23/07/14 13:07
Oscar eu creio que a Abamf já levou ao comando da bm a promoção de todos os 1300 sd a 3 sgt agora em novembro.
são vários pedidos neste mural de muitos colegas de todos os rincões deste rio grande.

De: airton
Para:
Cidade:
postado em 23/07/14 00:17
se alguem trabalhou em empresa privada antes de entrar na BM. è pelo PIS CEF quando vai para reserva

De: oscar
Para: todos
Cidade: poa
postado em 22/07/14 21:53
bem que a nossa querida abamf poderia pleitear junto ao governo e o comando geral para promover todos os 1300 restantes a terceiro sargento assim poderíamos no próximo governo melhorar o plano de carreira pois esperar 22 anos para ser promovido só na bm os demais órgão de segurança o efetivo recebe uma promoção atrás da outra

De: Moura
Para: colegas
Cidade: POA
postado em 22/07/14 21:13
Ola colegas, ano passado eu eu falei aqui disso,que a guarda municipal ia vira policia, os bombeiros saltaram fora da BM, e vai ser criada a força nacional de segurança pública, vai ser uma policia federal fardada. E nós colegas, que vai acontecer... O mesmo que a PFF.

De: SGT JOAO
Para: AIRTON
Cidade: POA
postado em 22/07/14 16:14
CARO COLEGA AIRTON O VOTO DEVERIA SER FACULTATIVO, PRA MIM TODOS OS POLITICOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO VOTO SO PORQUE SOU OBRIGADO NÃO ME VENHA COM BLA BLA BLA DE QUE PT FEZ OU ACONTECEU O POVO JA TA DE SACO CHEIO

De: ABDALAH
Para: TODOS
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 22/07/14 12:46
Prezados senhores.Somente vestirei a CAMISETA de um GOVERNADOR seja ele de que IDEOLOGIA for.Atendendo o seguinte pleito:Sepultar esse REGULAMENTO ARCAICO:Extinguir essas GRADUAÇÕES INÚTEIS PARA UMA POLÍCIA MODERNA"PADRÃO FIFA"; PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO; CURSO SUPERIOR PARA INGRESSO NA BM.Fazendo com que a PRIMEIRA GRADUAÇÃO DE PRAÇA se equipare ao INS/ESC. DA POLÍCIA CIVIL de 1 CLASSE. Temos muito a resgatar dessa SOCIEDADE ESCRAVOCRATA,que sempre usou a BM,principalmente o SD,para defender seus DIREITOS e PRIVILÉGIOS.Quantos desse foram colocados a serviço de CAUDILHOS LATIFUNDIÁRIOS.Muitos até perdendo sua vidas.Mas infelizmente não é só no RS.Mas em todo O Brasil.Aos cuidados da Nobre Colega ANA PAULA,para expor no SELETIVO MURAL DA ASSTBM.



De: VITOR ( DE SANTA MARIA)
Para: SD EVERTON- DE SANTO ÂNGELO.
Cidade: SANTA MARIA
postado em 22/07/14 11:07
BOM DIA AO AMIGO SD EVERTON DA SILVA, DE SANTO ÂNGELO, INCLUSÃO EM 2009. EIS O SEU RECADO P/ MIM AQUI NESSE MURAL: "edai parceria, apareceu aqui,mas lá vc sumiu.deixei um recado pra ti lá.aparece cara pálida". QUERO DIZER AO AMIGO Q SOMENTE ME MANIFESTAREI "LÁ" QDO TIVER ALGO Q SEJA DE INTERESSE DA MAIORIA DOS PRAÇAS DA BM, ATÉ MESMO P/ EVITAR ESTRESSE DESNECESSÁRIO. ENQUANTO ISSO VC COLOCA ALGUMAS FOTOS TUAS NO TEU FACEBOOK(FAKE) POIS SÓ TEM UMA FOTO "TUA" E ASSIM FICA DIFÍCIL MEU CAMARADA. ABRAÇÃO!!!

De: Sgt Dutra
Para: Alguem que possa esclarecer
Cidade: adalberto-dutra@brigadamilitar.rs.gov.br
postado em 21/07/14 17:59
Gostaria que alguem me informasse o seguinte:
Incluí em 1989 e agora a 30 dias fiu para a RR fiu no Bco do Brasil afim de sacar algum saldo de PASEP, levei comigo o que era necessário Cópia do DOE da minha RR , inscrição do PASEP,fui informado qu e não tenho na nada a receber na BM consegui a info que não tenho direito de receber,nunca recebi nada nem juros no contra-cheque, nuca saquei nada ,gostaria de saber se alguem d mesmo ano da minha inclusão já recebeu esta informação .GRATO ATT SGT DUTRA.

De: sd everton
Para: VITOR SANTA MARIA
Cidade:
postado em 21/07/14 16:29
edai parceria, apareceu aqui,mas lá vc sumiu.deixei um recado pra ti lá.aparece cara pálida. grande abraço

De: ABDALAH
Para: ABANF/ASSTBM
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 21/07/14 11:30
Prezados Presidente e Diretores.Com o devido respeito,que aliás é uma de minhas virtudes.Gostaria de saber notícias,sobre o SOLDADO,que foi humilhado em público em ESTEIO.O SD foi obrigado a FLEXÕES e recebeu um PONTA PÉ NO TRASEIRO.Quiçá foi PROCESSADO por FERIR A PATA DO NOBRE OFICIAL.Aos cuidados da Nobre Colega ANA PAULA,para expor no SELETIVO MURAL DA ASSTBM.

De: Airton
Para:
Cidade:
postado em 20/07/14 22:03
nao consigo entender certos colegas.estou com 21 de bm nunca vi outros governos dar oq o do PT fez pra nos. sei que nao è o ideal. mas è um bom começo. pra quem gosta de ficar no acomodismo.

De: Sérgio
Para: Pasqualoto
Cidade: Poa
postado em 20/07/14 20:15
Sr Pasqualoto, esse dispositivo da Constituição Estadual bem como a Lei criada pelo ex gov Colares que concedia isonomia aos oficiais foi tornado inconstitucional haja vista a PM não integrar a carreira jurídica. ADI nº 761 e 774 STF e 171-0/MG, 138-8/RJ e 456-4/600-PB.

De: ABDALAH
Para: TODOS
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 20/07/14 18:25
....continuação ISONOMIA entre BRIGADA E POLÍCIA CIVIL.S.M.J pelo exposto.Acho quase impossível uma ISONOMIA,onde SD seja inserido.Porque jamais um INS/ESC irá aceitar ser equiparado a um SD.Sempre menciono o DF,onde a PM é mais remunerada um SDPM ganha 50% de um AGENTE INICIANTE.Somente se a CASA GRANDE,num gesto de JUSTIÇA extinguir essas GRADUAÇÕES INÚTEIS,para uma POLÍCIA MODERNA e criar o SGT única graduação em início de carreira.Lembro JAIR SOARES.Para frear o êxodo de PRAÇAS para PC,visto nesta a ESCOLARIDADE era 1 GRAU.Nos elevou a equiparação das praças com AGENTES.Dando motivos a estes impetrarem um MANDADO DE SEGURANÇA e liminarmente deram fim a ISONOMIA.Percebendo uma AUMENTO SUBSTANCIAL além do anterior.Aos cuidados da Nobre Colega ANA PAULA,para o avençado.

S DA BM E PC.Quando o POLICIAMENTO OSTENSIVO era efetuado pela PC.Um GUARDA 1CL=CB e 4CL=1SGT.Nível Escolaridade 5 ANO PRIMÁRIO; ESC/INS 1 CL= 1SGT,4CL= 1TEN,COMISSÁRIO= CAP E DEL DE 1 CL,DEL 2CL= MAJ.DEL3CL= TEN CEL e 4CL= CEL.Com a extinção da Guarda.Foi criado o INVESTIGADOR,com a mesmas Classes,correspondente de CB a 1 SGT,com 5 ANO PRIMÁRIO.COLLARES elevou a 1 CL de ESC/INS= SUB.Iniciando INV=3SGT e 4CL=SUB.Como os DELEGADOS conquistaram pela CF a qualificação de CARREIRA JURÍDICA.COLLARES,suspendeu a LEI DA VERTICALIDADE elevando os SALÁRIOS dos OF SUP. continua..

De: Pasqualotto - 1 Sgt
Para: todos
Cidade: Carazinho
postado em 20/07/14 15:26
Meus amigos, há poucos dias atrás um colega ao ler o texto da emenda constitucional votado na Assembléia Legislativa que desvinculou os bombeiros da BM, achou um paragrafo na Lei que diz: Fica garantido a isonomia salarial entre Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil, ficamos animados com a criação da tão sonhada isonomia salarial com a polícia Civil, até que outro colega foi consultar a Constituição Estadual de 1989 e constatou que já naquela época ficou previsto a isonomia salarial com a PC;
Pergunto aos colegas com conhecimento jurídico, se passados 25 anos da previsão legal e não posta em prática pelo Executivo, o que caberia a nós individualmente ou pelas associações fazer para exigir o cumprimento da constituição estadual?

De: Sd fem de livramento.
Para: antonio kerchiner
Cidade: livramento.
postado em 20/07/14 12:44
Sr kirchener A regra já vale a muito tempo para o rgs.
tanto é que com 23 anos e 4 licenças fecha os 25 anos.e já tem muitas fem na Gipsa.Esta fonte da Editorial policialBR não vale pra o estado do rgs.conheco muito colega fem que com 41 anos de idade completou os 25 anos com as licenças e foi embora como 2 sgt.um abraço espero ter ajudado.

De: ABDALAH
Para: JUAREZ
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 20/07/14 10:59
...CONTINUAÇÃO.Todas essas MIGALHAS que nos concedem.Não é nada precisamos resgatar,o que há quase 200 anos nós foi e é sonegado.Somos credor dessa SOCIEDADE ESCRAVOCRATA.Precisamos de um PLANO DE CARREIRA MODERNO,com PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO.Igual outras ORGANIZAÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA e não cursos de CRI,CRI,CANTAROLAS,ORDEM UNIDA e outras atividades RETRÓGRADAS legadas do BRASIL COLONIAL e da DITADURA.Um fraternal abraço.Aos cuidados da Nobre Colega ANA PAULA,que dignamente me representa diante do MURAL SELETIVO DE NOSSA ASSTBM e a luta continua.

De: ABDALAH
Para: JUAREZ
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 20/07/14 10:37
Com a devida anuência deste MURAL LIVRE E DEMOCRÁTICO.Estou replicando o Nobre Colega da ASSTBM.Concordo em número,gênero e grau.Por tam motivo eu reitero.Não devemos,nos colocar com o rótulo de ANTI PT.Mas sim erga ominis,ou seja contra todos.Desde a Criação da BM.A SOCIEDADE deve muito à BM e principalmente as PRAÇAS e notadamente aos SD.Pois além de estar na RR há 34 anos com 30 de serviço eu desde menino,convivi com brigadianos.Sou testemunhas das humilhações.Sd não podia casar,não tinha direito a trânsito,descarrega os TRAPOS nos pátios dos destacamentos e já entrava de guarda nas cadeia públicas,férias de 15 dias,sem direito ao voto e outros benefícios de cidadania.Nós éramos NACIONAIS e não CIDADÃOS.Por tais motivos.Eu propugno por mais e não vou vestir CAMISETA DE AMÉLIA

De: SGT PEDRO
Para: TODOS, INCLUSIVE OFICIAIS
Cidade:
postado em 20/07/14 09:01
Os Oficiais superiores preocuparam-se tanto em colocara a Brigada a fazer serviços que não são de competência dela e esqueceram de fazer o dever de casa. Acabou surgindo então "Aprovado estatuto que garante poder de polícia às guardas municipais", e o que acontece com quem não o pro´sprio sv e faz os dos outros, quando surge um orgão que vai fazer o que é nosso.

"VAI SER ENXUGADA", a tal ponto que ganhar bem, nunca mais.

De: adao rogerio tavares da silva
Para: trr
Cidade: tavares2044@yahoo.com.br
postado em 19/07/14 20:27
sr ten da rr o que o sr sofeu exatamente "nas mãos deles"com certeza não foi com o fim "do detido aguardando solução de parte"dos absurdos que existiam e que tem a candidata da rbs que quer que volte tudo de novo se depender de mim nunca.

De: Ana Paula
Para: Sr. Abdalah
Cidade:
postado em 19/07/14 20:25
Oi!!! Que o colega esteja em gozo de plena saúde. O Sr. não precisa me agradecer, quando precisar pode contar comigo. Até breve!!!

De: VITOR ( DE SANTA MARIA)
Para: P/ SD "AFONSO" DE "SAPUCAIA".
Cidade: SANTA MARIA
postado em 19/07/14 20:21
BOA NOITE! EM SEU COMENTÁRIO DIZ: "o amigo podia fazer uma postagem lá onde pede identificação para provar que existe e é quem dizer, senao parece que não há credibilidade, grande abraço". QUERO LHE DIZER Q NÃO ENTENDI O "LÁ" QUE VC SE REFERE, MAS SE POR ACASO FOR NO MURAL DA ASSTBM, FAÇA SEU PEDIDO "LÁ" P/ EU VER VC. PORQUE DEIXOU O RECADO AQUI SE QUER ME VER "LÁ"? AQUI TAMBÉM NÃO SEI SE VC É VC. ENTENDEU??? ABRAÇÃO!

De: ABDALAH
Para: TODOS
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 19/07/14 20:20
Prezados colegas.Não devemos acreditar em POLÍTICOS sejam eles da ESQUERDA UTÓPICA E POPULISTA ou da DIREITA RETRÓGRADA.Devemos sim exigir de todos e não servimos de PELEGOS.Eu reitero o comportamento dos POLICIAIS FEDERAIS.Cuja a ORGANIZAÇÃO fora praticamente criada no início da DITADURA e continua VALORIZADA,RESPEITADA.Nossa IDEOLOGIA deve ser CLASSISTA e lutar para sermos reconhecidos pela SOCIEDADE.Como PILARES da SEGURANÇA PÚBLICA e não como REBANHO de POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS DEMAGOGOS.Ninguém vive somente de IDEAIS.Tomamos como paradigma esses MILHARES DE CCS de todos os partidos.Aos cuidados,da Nobre Colega ANA PAULA,que dignamente me representa no MURAL SELETIVO DA ASSTBM.

De: Guardião de uruguaiana.
Para: Sd baldo.
Cidade: uruguaiana.
postado em 19/07/14 20:01
Baldo Deus te ouça,são menos de 1300.
Com o auxílio da Abamf levando ao comando a promoção de todos que tem direito.Bom final de semana a todos.

De: ABDALAH
Para: 1 TEN ANTONIO KERCHNER
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 19/07/14 11:53
Peço anuência deste DEMOCRÁTICO MURAL,por motivos impeditivos de ordem TECNOLÓGICA.Prezado Superior,se para o sr. exigiram tais procedimentos mencionados.Legalmente devem exigir para os CORONÉIS DA RR.Caso contrário o Nobre Ten pode ajuizar uma Ação.Pois não pode haver discriminação entre OFICIAIS e caso exista não há amparo Constitucional.Peço concurso de minha representante,no MURAL DA ASSTBM a Nobre Colega ANA PAULA.Um fraternal abraço.

De: Brigada.
Para: pm- petista.
Cidade:
postado em 19/07/14 09:39
Concordo contigo colega.

De: ABDALAH
Para: ANA PAULA
Cidade: PORTO ALEGRE
postado em 19/07/14 09:06
Prezada Colega.Agradeço por ter me representado dignamente,no MURAL SELETIVO DA ASSTBM.Embora sem MANDATO OUTORGADO.Um fraternal abraço.

De: Sd Baldo
Para: colegas em geral
Cidade: Ivoti
postado em 19/07/14 07:50
Bom dia
Referente a possibilidade de promoverem os restantes dos Sds de até 1997, sou totalmente a favor. Não só porque me incluo nestes, mas como abre oportunidade de iniciar-se um PLANO NOVO DE CARREIRA.
Que ,aliás, comtempla todos os integrantes da BM.

Um abraço.

De: sd afonso
Para: vitor SM
Cidade: sapucaia
postado em 18/07/14 21:10
o amigo podia fazer uma postagem lá onde pede identificação para provar que existe e é quem dizer, senao parece que não há credibilidade, grande abraço.

De: Ten RR
Para: PM-Petista
Cidade:
postado em 18/07/14 18:42
Prezado Colega
Li sua postagem aqui e apenas vou te contradizer nos seguintes fatores: Tu defendes um Partido eu não e jamais o farei, eu defendo a BM c/Instituição que pertence a todos nós BRIGADIANOS e não a um partido ou Governo. Este Governo do PT quis algum dialogo sequer com seus praças deixando-nos de lado e não ouvindo sequer nossas reivindicações de mudanças gerais. Tu és um voto e o defende apenas pessoalmente em vista disso tu não fala e nem pensas como os milhares de BRIGADIANOS ATIVOS, RR e Ref. Portanto caro tu defende tuas idéias eu as minhas. Mas no PT eu nunca votei e jamais o farei pq sei o q sofri nas mãos deles. Não queiras conduzir o pensamento dos BRIGADIANOS para um partido colega. Apenas vote e faça a tua parte como eu fiz em mais de 30 anos.
Abçs
Obrigado



Anterior 1 [2] 3 4 5 Próxima

Powered by Inter4u
Versão 2.3 - Php 5.2.17